🇺🇸 AmarSemfim sailboat / 🇧🇷 veleiro amarsemfim

🇺🇸 Jeremiah 31:3 / 🇧🇷 Jeremias 31:3

A Placa do Marcio Teixeira…….(Impressionante !!!!!…)

3 Comentários

Tem um cara em Orlando que é meu amigo de várias horas…..Amigo de fusca, de balada, de copo, de música, de noite. Amigo de sempre, desde moleque, amigo que hoje é amigo família, filhos, ……é também amigo depressão(minha e dele, rsrsrsrs), amigo sucesso e amigo fracasso total….. É o amigo Marcio Teixeira….Sempre tivemos a certeza de que, mais que amigos, somos irmãos em Cristo, e (pois é….), vamos viver pra sempre juntos na eternidade.

Aí…o cara me dá uma placa muito bonita escrito o seguinte:

“Sei o que estou fazendo. Já planejei tudo, e o plano agora é cuidar de vocês! Não os abandonarei. Meu plano é dar a vocês o futuro pelo qual anseiam.” (Jeremias 29:11 – A Mensagem)”

A placa está em inglês…

Nosso barco foi construído na Florida e logo na porta havia uma placa que dizia o seguinte:

” Casamentos celebrados pelo capitão do barco são válidos somente durante a viagem”

A placa também estava em inglês, pois era original do barco, colocada quando  foi construído.

Tiramos a placa original, e colocamos a placa do meu irmão Marcio.

O impressionante é que as placas eram absolutamente idênticas em tamanho. A largura e o comprimento eram exatamente os mesmos.

Tirei até uma foto pra mostrar !!!

photo 4 (2)

Pois a placa antiga foi retirada e a nova foi instalada:

Image

Pois agora o AmarSemFim tem uma placa que, além de ter sido presente de uma pessoa especial, está de acordo com o que o barco representa.

Mas o fato das placas serem idênticas em tamanho( não houve qualquer combinação, encomenda,…)  eu coloco na conta do enorme bom humor do nosso Pai.

Ahhh!!! A placa antiga ???  Era de bronze, deve demorar alguns milhões de anos pra se decompor no fundo do mar…Mas sua mensagem   já era…

3 pensamentos sobre “A Placa do Marcio Teixeira…….(Impressionante !!!!!…)

  1. Kkkkkkkk. Que incrível essa hei Japs! Fico muito contente em saber q ela esta colocada sobre o local onde um dia, outra mensagem fora dos desígnios de Deus um dia existiu. Agora, ela repousa junto com os pecados q Ele se esqueceu…no fundo do mar! Navegue meu irmão! Navegue e leve o amor de Deus aos confins desses oceanos. Que o Senhor te acompanhe sempre! Obrigado pelo carinho de sempre! Te vejo no Caribe…

    • Sua bomba já está funcionando a pleno vapor….Testei bastante, pra que vc não venha a ter problemas quando necessitar….E as nadadeiras ??? Chegaram, né???tem alguma forma de vc me enviar isso ???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s