🇺🇸 AmarSemfim sailboat / 🇧🇷 veleiro amarsemfim

🇺🇸 Jeremiah 31:3 / 🇧🇷 Jeremias 31:3

Calvert – Homeschooling Program (Ensino Doméstico)

Deixe um comentário

Uma dúvida mto comum, e uma pergunta q ouço sempre q conto a alguém sobre o projeto é:

_ “E a escola e os estudos das cçs?”

Pois é! Claro q este não seria nunca considerado um assunto sem importância!!! Ainda mais por mim, Helena… rsrsrs. Claro q não seríamos relapsos ao ponto de não considerarmos todas as opções viáveis q atendessem nossas necessidades, expectativas e q, acima de tudo, oferecesse a eles – João e Maria – um ensino de qualidade.

Depois de visitarmos várias escolas e consultarmos várias famílias em situação como a nossa… depois de meses refletindo, lendo blogs, posts, etc sobre homeschooling… Decidimos por matricular as cçs no programa de ensino doméstico da Calvert School (uma escola americana com tradição em ensino doméstico – mto comum nos EUA – e q foi a organização q atendeu a família Shürmann no ensino de seus filhos por vários anos – em mar). Enfim, Maria e João fizeram testes de nivelamento e foram aprovados para cursar as séries solicitadas (e sugeridas pela Calvert).

Encurtando a história toda, q a maioria já conhece de posts anteriores, quero compartilhar a alegria das cçs ao receberem as caixas com o material da escola… Que lindosssss!!!

A espera… a ansiedade… consultando a cada dia o site da USPS e dos Correios pra verificar e acompanhar o andamento do pedido:

Image

Na recepção: Corri tanto pra alcançá-los… mas eles foram mais rápidos. Qdo cheguei a Mari já estava abraçada com uma das caixas:

ImageImageImageImage

Image

Magina se eu tbm não tava ansiosa…

Read Me First brochure:

Image

Vamo q vamo!!! \o/ #AmarSemFim

Autor: helenayoshima

Tripulante da embarcação "Veleiro Amar Sem Fim"

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s