🇺🇸 AmarSemfim sailboat / 🇧🇷 veleiro amarsemfim

🇺🇸 Jeremiah 31:3 / 🇧🇷 Jeremias 31:3

Mas por que a Argentina???

Deixe um comentário

Mas por que a Argentina???

Muita gente nos pergunta: “Mas por que pararam na Argentina???”

Claro!!! Temos tantos outros lugares pra conhecer e a parada na Argentina também nos surpreendeu… É compreensível o choque dos brasileiros e dos familiares!!!

Ficaríamos aqui por 1 mês… depois 3… depois 12. Isso mesmo, 1 ano!!! Por que?????

Encontramos aqui um ambiente muito confortável e propício para que pudéssemos desenvolver várias questões. Dentre elas, a prática de vela (embora ainda não tenhamos saído, uma vez que a maré e nosso calado não têm uma relação muito amigável). Mesmo assim, aprendemos muita teoria. Ric está sempre participando de “charlas” e, com isso, se desenvolve. A questão de mecânica, elétrica e todos os demais detalhes que fazem nossa casa funcionar, estão sob os olhos cuidadosos e atentos do Ric… que está sempre procurando informações com os “vizinhos” do club (e de outros clubs também), para poder botar suas próprias mãos à obra

E que “obra“! Deus tem nos mostrado também muita coisa, enquanto aqui na Argentina. Muitas questões que foram (e devem sempre) ser tratadas quanto ao nosso relacionamento com nosso Pai, por exemplo; nosso casamento e vida juntos; a questão delicada da paternidade/maternidade; e sem dúvida a criação e educação dos filhos… sempre valorizando o amor e as amizades também construídas neste meio

Ah… e tem também o Homeschooling!!!
Eu sei, eu sei… post meu sempre tem ago sobre HS… sorry!!! hehehe

Mas a verdade é que se não tivéssemos parado aqui na Argentina, teríamos perdido a oportunidade de conhecer uma família linda que faz HS com 4 crianças; e é meio que “expert” no assunto. Uma outra na qual o pai foi homeschooled, a esposa estudou para poder fazer homeschool com os seus (ou no campo missionário), e hj faz homeschooling com seus 3 filhos… Ou até mesmo esta outra família – q mora um pouco mais longe da gente – mas que não é menos querida, que tem 4 filhas, e começou o HS mais ou menos na mesma época em que nós começamos por aqui no AmarSemFim… eles o fazem com as filhas mais velhas (pois as mais novas ainda são muito babies)… Enfim, isto nos colocou em contato com gente de verdade, que faz HS de verdade… e que nos permitiu e continua nos permitindo vê-los frutificando de verdade… pra glória de Deus!!!

A Argentina foi e tem sido extremamente especial para nosso crescimento, em todas estas áreas… e louvamos a Deus, cheios de gratidão pelos convites recebidos… que nos fizeram descer até esta terrinha… LINDA!!!

#AmarSemFIm #VeleiroAmarSemFim #AmarSemFImNaArgentina #Argentina

Autor: helenayoshima

Tripulante da embarcação "Veleiro Amar Sem Fim"

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s