🇺🇸 AmarSemfim sailboat / 🇧🇷 veleiro amarsemfim

🇺🇸 Jeremiah 31:3 / 🇧🇷 Jeremias 31:3

Argentina (Parte 3) – A Despedida

Deixe um comentário

Durou exatamente 10 dias! 11, se contarmos o dia em que o Ric, pela primeira vez, disse sem a menor sombra de dúvida: “Agora já acabou!”.

 

Era um domingo a noite, e debatíamos se deveríamos voltar à Capital Federal (BsAs) para ver como estava nossa situação, já na segunda (o dia seguinte – 28/07/14) ou se deveríamos esperar um pouco mais. E foi assim que ele me respondeu: “Vamos amanhã, porque agora já acabou!” Em momento algum eu consegui (ou sequer permiti) juntar forças para questionar ou duvidar da sua fé… e foi ela que alimentou a minha. Realmente, ali naquele dia, toda a questão simplesmente acabou (pra honra e glória do nome de Jesus, repito!)

 

Depois de tudo resolvido, foi nos dado 20 dias (no máximo – a partir da data que assinamos o documento oficial final) para sair da Argentina. Garanto que JAMAIS passou pela nossa cabeça ultrapassar mais este prazo; o que nos fez desejar e planejar sair no dia 07 de agosto.

 

O que fizer nestes 10 dias?

Arrumar o barco (mais ou menos) pra sair e dizer “até breve!” a todos que conhecemos e que ficaram… (e também deixar claro um “estamos chegando” para os que nos esperam há tanto tempo no Brasil).

 

Depois de 8 meses de vida “tranqui”, 4 meses de “interrogações”, e 4 meses de batalha, tínhamos afinal, 10 dias pra nos despedir.

 

Foram passeios, muitas visitas, encontros, almoços, jantares, asados, viagens, chás e “media-lunas”. Mas ainda assim, perdemos chances de nos despedir de muita gente. Apesar disso, entendemos e aceitamos Sua soberania.

 

Somos muito gratos a Deus por todos os 16 meses vividos na Argentina; por todos os amigos que lá fizemos, pela comunhão da igreja, e pelas amizades no clube.

 

Queremos que saibam, mais uma vez, que as portas do Amar Sem Fim estarão sempre abertas a vocês – quer seja no Uruguay, no Brasil, no Caribe, quiça no Mediterrâneo… ou por onde mais Seu sopro nos levar, vocês estarão sempre em nossos corações e serão sempre bem-vindos em nosso lar.

 

No Amar Sem Fim de Deus – Obrigada!

Autor: helenayoshima

Tripulante da embarcação "Veleiro Amar Sem Fim"

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s