Veleiro Amar Sem Fim

Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí. Jeremias 31:3

Voluntariado

“O que motiva as pessoas a trabalharem onde trabalham, a dedicar tempo a grupos com os quais colaboram e a doar dinheiro para as causas que defendem? (…) Em palavras mais simples: Por que as pessoas fazem o que fazem?“ (…)“Francamente, acho que a resposta ‘para ganhar o pão de cada dia‘ é simples demais, porque há um número assustador de pessoas doando grande parte de seu tempo a funções e responsabilidades que não lhes rendem um centavo sequer. (…)Com tantas pessoas envolvidas em atividades positivas, com a finalidade de tornar o mundo melhor, a parte insaciavelmente inquisitiva de minha personalidade quer saber apenas uma coisa: por quê?” 
Aqui está o resultado: creio que milhões de pessoas decidiram fazer o bem ao mundo ao redor delas porque existe algo errado neste mundo. Na verdade existe algo tão errado que elas não conseguem aguentar (…) Ficam tão indignadas com o atual estado de coisas que levantam as mãos para cima e gritam ‘Já aguentei o quanto pude, não aguento mais!‘. Em razão disso, dedicam sua vocação, seu dinheiro ganho a duras penas e sua energia a trabalhos voluntários para consertar o que está errado”
Descubra o seu descontentamento santo…
“O que você nao é capaz de aguentar?” “É esse o destino da raça humana?
É em torno disso que a vida gira?
É assim que tudo terminará?
Precisa terminar assim?”
(…)Descubra o que você não é capaz de aguentar. Canalize a energia de seu descontentamento santo para ajudar a consertar o que está quebrado nesta vida. Permita que sua busca apaixonada grite ao mundo: “Não precisa terminar assim! De jeito nenhum!

(Descontentamento Santo – Bill Hybels)

1a ação voluntária (Helena Yoshima)

1459735_10151803921027643_1668339429_n 

19 mães compareceram ao curso. Nós auxiliamos, cuidando de suas crianças para que elas pudessem participar do curso sem preocupações. Na foto abaixo, momento de relaxamento, alongamento e ginástica no final da manhã.

1459252_10151806353692643_850108647_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s