Veleiro Amar Sem Fim

Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí. Jeremias 31:3

Rotina Navegando

Bem, quanto a rotina durante a navegação. Fazemos ela o mais flexível possível, uma vez que as condições são, na maioria das vezes imprevisíveis – por mais que nos baseemos nas previsões.

A gente nunca sabe realmente como vai encontrar o mar, o vento… e como vai ser esta relação entre mar e vento… e o AmarSemFim.

Além disso, a viagem em si, a perna ou trecho, são a parte mais emocionante, divertida, diferente do que temos feito. Então, como podemos ficar dentro do barco e perder a vida lá fora, ao ar livre? No mar? Já vimos momentos inesquecíveis em nossas viagens, e por isso, decidimos que não há rotina de estudo durante as viagens.

Quanto ao dormir e despertar, tudo depende de quanto tempo de viagem temos pela frente, e das condições que enfrentamos. Pode haver rodízio e revezamento no cockpit e timão… ou não.

O que sabemos que acontece com certeza, são os momentos de oração pela manhã e a noite, antes das refeições (estas também sabemos que acontecem independente de qualquer coisa) , e a leitura da Bíblia.

O resto, as demais atividades, ficam por conta do bom senso e das instruções do comandante! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s